18 de setembro de 2011


 Todo menino tem um 'príncipe encantado' dentro de si, mas poucos sabem disso. Não é que os príncipes não existam, o problema é que eles apenas perderam o encanto.
Não que eu procure uma princesa encantada sem defeitos. Eu não quero que ela seja perfeita. Ela não precisa ser perfeita, mas tudo que é perfeito tem que esta nela.

Eu quero aquela que me passe bem estar apenas com o olhar. Que sorria e fale com os olhos. Quero que seja minha melhor amiga acima de tudo. Que saiba que as vezes um abraço vale mais que mil beijos. Quero que ela sorria bobamente por qualquer motivo bobo. Que compartilhe seus desejos e sonhos. Que confie em mim. Que faça loucuras. Que seja criança, boba e idiota quando tiver que ser. Que não tenha os mesmo sonhos que os meus, mas sim os dele assim posso ajudar a concretizá-los. Que por mais que não me presenteie, mas fale coisas que valham mais que milhões de presentes. Que me faça ter frio na barriga toda vez que ela se aproxime, por mais que se passem anos de convivência. E o mais importante, que tenha falhas, muitas falhas, mau feitio e problemas. Porque se for perfeita o que faria ele ao lado de alguém cheio de falhas como eu? As falhas são o principal, aprendemos com elas, rimos com elas, choramos por causa delas. Nossa vida depende delas. As falhas nos transformam em sapos e gatas borralheiras, mas ao concertá-las e ultrapassá-las, o conto de fadas revive. Falharemos os dois, falhará eu ou falhara ela, e viveremos bem assim, num conto de fadas com falhas, mas que nunca tem um final feliz ao fim de cada capítulo. Por que Amor de verdade não tem fim, então que seja doce e eterno.
Quero uma mulher que me faça querer partilhar a minha vida sem medos e sem hesitações. Não estar com ele só porque me elogia e diz que me ama a toda hora ou a todo mundo, mas que diz apenas quando é verdade. Te amo não é Bom dia. Quero aquela que esteja disposta a aceitar os meus defeitos, que não são poucos, mas que também esteja disposta a encontrar as minhas qualidades.
É eu quero aquele conto de fadas mal contado, que a fada madrinha é atrapalhada e embaralha tudo, que o garoto comece como um príncipe e se transforme em um sapo, e depois volte a ser um príncipe, ou melhor, meio príncipe, meio sapo. Afinal o que é a vida sem falhas? E a garota sempre no intermediário entre a gata borralheira e a princesa do baile, e que no final não seja colocado o ‘fim’, mas sim o ‘continua’. E que o 'felizes para sempre', seja substituído pelo 'que seja eterno, em quanto dure. ’

27 de junho de 2011

Se nada dura para sempre porque sofrer pelo que não vale apena.
Se até o dia acaba e a noite o completa. Porque correr atráz de quem não nos completa e deixa o verdadeiro amor escapar. 

Só o que eu quero é alguem para amar e me completar se não for
possivel já não sei mais o que dezejar e nem em quem irei pensar.

Querer esquece e ao mesmo tempo te entender pra muitos é loucura, pra mim é fissura, não sei mais se te amo ou se ti odeio, se te quero comigo ou longe de mim, assim eu vou ficar louca, sem saber o que eu mesma quero, só sei que aonde eu vou o que eu faço o que eu penso me lembra você, só queria poder te entender pra poder reaprender a me apaixonar por você, se não vai me deixar entrar na sua vida como quero então ao menos saia da minha de uma vez. 


Para: Juliana Bezerra

26 de junho de 2011

Pra mostrar o seu amor não precisa ficar me dizendo a todo minuto, um 'eu te amo', basta você demonstrar isso. Olhe no fundo dos meus olhos, sorria comigo, me faça rir. Pegue na minha mão assim que sairmos juntos, sem precisar de pedir. Me abraçe quando eu estiver chorando, limpe minhas lágrimas quando estiverem caindo, ou simplesmente, NUNCA as faça cair. Não me magoe profundamente, e se magoar, me faça esquecer isso logo, me conquistando novamente. Me cative todos os dias, fale para todo mundo o quanto você me ama, diga que estou linda. Fale que quer se casar comigo na frente dos outros, me ligue para dizer que só queria ouvir minha voz. Diga que ficou com saudade, quando eu fiquei longe de você por um minuto. Me defenda de tudo e de todos, e não deixe que me julguem perto de ti. Depois de uma briga, fale que não quer mais brigar comigo e me dê um beijo demorado. Tente entender meus problemas. Confie em mim. Não faça coisas que você não me deixaria fazer..

19 de junho de 2011

Obcessão, Ciúmes.

Assim como a tristeza, a felicidade, o ciúme é um dos sentimentos mais comuns em toda historia de sobrevivência do homem na Terra, o ciúme pode sim se tornar uma doença o que não é comum, podemos dizer que todo mundo tem uma tendência para desenvolver certo grau de ciúmes por uma pessoa ou até mesmo por um objeto, sabe aquele zelo que maioria das pessoas tem por seus objetos como o carro, celular, "Camêra" ou uma jóia enfim, são objetos importantes não por serem de valor, mas muitas vezes por terem uma relação sentimental a ele e quando alguém usa este objeto, é impossível não sentir ciúmes, as pessoas dizem como desculpa que é puro zelo, mas na verdade é o sentimento de posse que está ameaçado ocorrendo o ciúme. Os casos mais comuns de ciúmes estão envolvidos em relações afetivas, isso porque uma série de sentimentos está envolvida na relação, amor, carinho, confiança, respeito lealdade muitos outros, o ciúmes ocorre quando uma das pessoas se sente ameaçado, ou seja, sente que pode perder não apenas a pessoa em si, o corpo, mas todos os outros sentimentos que estão ligados a relação. O ciúme não em preferência entre homens e mulheres, porém as mulheres demonstram ter mais ciúmes, por serem mais inseguras, mas 
são os homens que se apossam delas, “é minha e de ninguém mais”, as mulheres, por exemplo, perdoam com mais facilidade uma traição, já os homens não.

Uma indireta bem direta: Para acabar com o ciúmes, você precisa aceitar o fato de que a garota é a sua EX, que agora vocês não tem mais um relacionamento, e que ela tem todo o direito de seguir com a vida dela da forma que achar melhor. VOCÊ deveria fazer o mesmo, meu amigo! Viva a sua própria vida, direcione os seus pensamentos em coisas construtivas, como por exemplo, nos seus estudos, nos esportes, nas suas amizades, nos seus afazeres. 

9 de junho de 2011



De repente, Começa tudo novamente. Você vai conhecer um carinha novo, ele é tão lindo e tão meigo que vai te encantar e você vai ficar apaixonada, ai vocês vão ficar e quem sabe ele te peça em namoro. Ai então ao passar dos dias, esse amor vai diminuindo, ele vai se afastando e fala que precisa de um tempo! Um tempo que nunca mais acaba, dai ele vai embora e você? Você fica chorando toda vez que escuta uma música romântica, fica com saudade dele, até liga e ele até atende, mas não como antes, não te chama de 'amor' e não é tão meigo e carinhoso como era, se ele fala que você tava sumida você pensa que ele sentiu sua falta e então fica feliz; D, mas eram só palavras, a saudade mesmo ele não sentia, se sentisse não tinha te deixado e não estava com outra hoje :/ ai você fica sofrendo, até encontrar outro que te deixe nas nuvens e que seja carinhoso e te dê apenas atenção e carinho, ai começa tudo de novo ! É assim que o amor é: árduo e triste  x:

6 de junho de 2011


Recomeçar pode parecer ruim logo de cara, mas é muito melhor recomeçar que parar.
Muitas vezes desistimos do que mais gostamos com medo de recomeçar, se todos ao menos uma vez na vida não desistíssemos e tivéssemos a coragem de recomeçar, tenho certeza que seria muito, mas fácil amar, cuidar e transforma o mundo em um lugar, mas agradável.

 “O recomeço não é o fim de uma tentativa, apenas um começo mais detalhado e aperfeiçoado  de um fim que recomeçou !”

Para: Juliana Bezerra