3 de junho de 2011

Porque o Homem primeiro?
Deus só criou a mulher depois do homem porque viu os erros e os defeitos que continham no homem. A Mulher é um ser tão perfeito e avançado que nenhum homem será capaz de compreendê-las, por toda eternidade o homem vai se apaixonar vai amar, e se decepcionar com uma mulher. Por tentar compreende-las o homem sofre se estressa dentre outras coisas, mas quando acha que achou a resposta... Elas simplesmente fazem algo que mudam totalmente a nossa percepção a seu respeito.
“Mulheres seres perfeitos, homens cheios de defeitos. Mas que foram feitos um para o outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário