Querer esquece e ao mesmo tempo te entender pra muitos é loucura, pra mim é fissura, não sei mais se te amo ou se ti odeio, se te quero comigo ou longe de mim, assim eu vou ficar louca, sem saber o que eu mesma quero, só sei que aonde eu vou o que eu faço o que eu penso me lembra você, só queria poder te entender pra poder reaprender a me apaixonar por você, se não vai me deixar entrar na sua vida como quero então ao menos saia da minha de uma vez.
Para: Juliana Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário