27 de junho de 2011

Se nada dura para sempre porque sofrer pelo que não vale apena.
Se até o dia acaba e a noite o completa. Porque correr atráz de quem não nos completa e deixa o verdadeiro amor escapar. 

Só o que eu quero é alguem para amar e me completar se não for
possivel já não sei mais o que dezejar e nem em quem irei pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário