18 de setembro de 2011


 Todo menino tem um 'príncipe encantado' dentro de si, mas poucos sabem disso. Não é que os príncipes não existam, o problema é que eles apenas perderam o encanto.
Não que eu procure uma princesa encantada sem defeitos. Eu não quero que ela seja perfeita. Ela não precisa ser perfeita, mas tudo que é perfeito tem que esta nela.

Eu quero aquela que me passe bem estar apenas com o olhar. Que sorria e fale com os olhos. Quero que seja minha melhor amiga acima de tudo. Que saiba que as vezes um abraço vale mais que mil beijos. Quero que ela sorria bobamente por qualquer motivo bobo. Que compartilhe seus desejos e sonhos. Que confie em mim. Que faça loucuras. Que seja criança, boba e idiota quando tiver que ser. Que não tenha os mesmo sonhos que os meus, mas sim os dele assim posso ajudar a concretizá-los. Que por mais que não me presenteie, mas fale coisas que valham mais que milhões de presentes. Que me faça ter frio na barriga toda vez que ela se aproxime, por mais que se passem anos de convivência. E o mais importante, que tenha falhas, muitas falhas, mau feitio e problemas. Porque se for perfeita o que faria ele ao lado de alguém cheio de falhas como eu? As falhas são o principal, aprendemos com elas, rimos com elas, choramos por causa delas. Nossa vida depende delas. As falhas nos transformam em sapos e gatas borralheiras, mas ao concertá-las e ultrapassá-las, o conto de fadas revive. Falharemos os dois, falhará eu ou falhara ela, e viveremos bem assim, num conto de fadas com falhas, mas que nunca tem um final feliz ao fim de cada capítulo. Por que Amor de verdade não tem fim, então que seja doce e eterno.
Quero uma mulher que me faça querer partilhar a minha vida sem medos e sem hesitações. Não estar com ele só porque me elogia e diz que me ama a toda hora ou a todo mundo, mas que diz apenas quando é verdade. Te amo não é Bom dia. Quero aquela que esteja disposta a aceitar os meus defeitos, que não são poucos, mas que também esteja disposta a encontrar as minhas qualidades.
É eu quero aquele conto de fadas mal contado, que a fada madrinha é atrapalhada e embaralha tudo, que o garoto comece como um príncipe e se transforme em um sapo, e depois volte a ser um príncipe, ou melhor, meio príncipe, meio sapo. Afinal o que é a vida sem falhas? E a garota sempre no intermediário entre a gata borralheira e a princesa do baile, e que no final não seja colocado o ‘fim’, mas sim o ‘continua’. E que o 'felizes para sempre', seja substituído pelo 'que seja eterno, em quanto dure. ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário