9 de junho de 2011



De repente, Começa tudo novamente. Você vai conhecer um carinha novo, ele é tão lindo e tão meigo que vai te encantar e você vai ficar apaixonada, ai vocês vão ficar e quem sabe ele te peça em namoro. Ai então ao passar dos dias, esse amor vai diminuindo, ele vai se afastando e fala que precisa de um tempo! Um tempo que nunca mais acaba, dai ele vai embora e você? Você fica chorando toda vez que escuta uma música romântica, fica com saudade dele, até liga e ele até atende, mas não como antes, não te chama de 'amor' e não é tão meigo e carinhoso como era, se ele fala que você tava sumida você pensa que ele sentiu sua falta e então fica feliz; D, mas eram só palavras, a saudade mesmo ele não sentia, se sentisse não tinha te deixado e não estava com outra hoje :/ ai você fica sofrendo, até encontrar outro que te deixe nas nuvens e que seja carinhoso e te dê apenas atenção e carinho, ai começa tudo de novo ! É assim que o amor é: árduo e triste  x:

Nenhum comentário:

Postar um comentário