6 de junho de 2011


Recomeçar pode parecer ruim logo de cara, mas é muito melhor recomeçar que parar.
Muitas vezes desistimos do que mais gostamos com medo de recomeçar, se todos ao menos uma vez na vida não desistíssemos e tivéssemos a coragem de recomeçar, tenho certeza que seria muito, mas fácil amar, cuidar e transforma o mundo em um lugar, mas agradável.

 “O recomeço não é o fim de uma tentativa, apenas um começo mais detalhado e aperfeiçoado  de um fim que recomeçou !”

Para: Juliana Bezerra

Um comentário: