Recomeçar pode parecer ruim logo de cara, mas é muito melhor recomeçar que parar.
Muitas vezes desistimos do que mais gostamos com medo de recomeçar, se todos ao menos uma vez na vida não desistíssemos e tivéssemos a coragem de recomeçar, tenho certeza que seria muito, mas fácil amar, cuidar e transforma o mundo em um lugar, mas agradável.
“O recomeço não é o fim de uma tentativa, apenas um começo mais detalhado e aperfeiçoado de um fim que recomeçou !”
Para: Juliana Bezerra
Hehee :}
ResponderExcluirObg aee meuu bem '
(L'