4 de maio de 2011


Um homem de verdade olhar e aprecia na mulher o que ah de mais
Belo e valioso em seu corpo, mas essa beleza não é digna de olhares toscos,
Essa beleza está guardada dentro do peito e bate segundo por segundo
A espera de um Homem de verdade para lhe encontrar e lhe guardar com
Toda sua dignidade e coragem, pois ela é o bem mais valioso que uma
Mulher pode lhe dá esse bem tão valioso é seu coração, um bem tão valioso
Que poucos são dignos de telo alguns morrem sem saber o que é ter o
Coração de uma mulher lhe amando.
Outros passam a vida achando que o perderam sem nem mesmo nunca ter tido um.
Mas morreram felizes, apenas com a sensação de telo, imagine se ele o tivesse de verdade seria um homem completo. Pois quando Deus tirou do Homem uma costela e criou a mulher, aparte desse dia o Homem esta destinado a viver em busca dessa costela só que hoje usa a forma de coração para que apenas o verdadeiro dono a encontre e se complete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário