Desculpa-Me se eu te amo Me Desculpa se eu te quero só pra mim...
Só não diga que eu nunca te amei nem te fiz feliz, pois acordo
Todo dia com a motivação de saber que te amo e que você me ama,
Acordo todo dia pra te fazer feliz pra te dize eu te amo e ouvir da tua
Boca que você me ama.
Mas se um dia te fiz chorar me perdoe juro que foi sem querer e doe
Muito mais em mim do que em você saber que um dia te fiz chorar pelas
Bobagens que saíram da minha boca ou pelas minhas atitudes de criança.
Uma obra de arte talvez, apenas um texto sem noção tenho certeza que não !
ResponderExcluirQuem será a ispiração para tanta criatividade ??