5 de maio de 2011


Se nada dura para sempre porque sofrer pelo que não vale apena.
Se até o dia acaba e a noite o completa. Porque correr atráz de quem
não nos completa e deixa o verdadeiro amor escapar.
Só o que eu quero é alguem para amar e me completar se não for
possivel já não sei mais o que dezejar e nem em quem irei pensar. 
Só sei  que pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário