| P |
orque espera que o amor nos ache quando podemos achá-lo bem pertinho que nem percebemos, só nos damos conta dele nas horas de solidão e tristeza, todos reclamam desses dois sentimentos, mais são eles que nos ajudam a perceber o que é certo e errado, o que é melhor pra gente, e o melhor é a nossa felicidade, e porque ser feliz sozinho quando podemos amar. Um bom exemplo, o Cão o gato e o rato, por mais que eles briguem e se estranhem eles se amam pode não parecer. Mas é amor, amizade e paixão. Sem o gato com quem o cão iria se distrair e brincar, e o gato e o rato, o mais esperto é quem vence uma hora o gato corre atrás e captura o rato outra hora o rato faz de bobo o gato e assim eles são felizes.
Faça sua vida feliz e repare em toda sua volta, pois uma verdadeira amizade pode está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário