"Ou fode ou sai de cima"...
"Ou caga ou desocupa a moita"...
"Ou dá ou desce"...
Essas frases são clichês... Mas tem muito significado! Existem pessoas que pensam que nossas vidas são para esperaá-las, mas acontece que elas têm que aprender a decidir...
É para pessoas que são decididas e odeiam ficar esperando a boa vontade do "outro(a)" pra resolver a relação ou o trabalho ou que seja!
... por que a fila tem q andar ;D
"Ou caga ou desocupa a moita"...
"Ou dá ou desce"...
Essas frases são clichês... Mas tem muito significado! Existem pessoas que pensam que nossas vidas são para esperaá-las, mas acontece que elas têm que aprender a decidir...
É para pessoas que são decididas e odeiam ficar esperando a boa vontade do "outro(a)" pra resolver a relação ou o trabalho ou que seja!
... por que a fila tem q andar ;D

Poxaa, e massa, pode ate bombar"
ResponderExcluirverdade ta massa o texto ashaush
ResponderExcluirVerdadee, tem gente que acha que temos que esperar por eles, até eles decidirem o que querem. Só sei, que esperar por alguém não faz parte de mim, não deixo ninguém esperando, e não quero que façam o mesmo. AMEEI seu post, escreve bem :]
ResponderExcluir~ Ruana L. ;]
Muito massa o texto, adorei !
ResponderExcluirPura verdade !