23 de abril de 2011

"Ou fode ou sai de cima"...
"Ou caga ou desocupa a moita"...
"Ou dá ou desce"...


Essas frases são clichês... Mas tem muito significado! Existem pessoas que pensam que nossas vidas são para esperaá-las, mas acontece que elas têm que aprender a decidir...

É para pessoas que são decididas e odeiam ficar esperando a boa vontade do "outro(a)" pra resolver a relação ou o trabalho ou que seja!

... por que a fila tem q andar ;D

4 comentários:

  1. Poxaa, e massa, pode ate bombar"

    ResponderExcluir
  2. Verdadee, tem gente que acha que temos que esperar por eles, até eles decidirem o que querem. Só sei, que esperar por alguém não faz parte de mim, não deixo ninguém esperando, e não quero que façam o mesmo. AMEEI seu post, escreve bem :]

    ~ Ruana L. ;]

    ResponderExcluir
  3. Muito massa o texto, adorei !
    Pura verdade !

    ResponderExcluir