Mudar, provável, inevitável e às vezes desagradável. Mas faz parte da natureza humana, temos que mudar para evoluir mentalmente e abrir nossas mentes.
Quem tem uma mente aberta, se destacas entre os muitos outros que não tem, e se ajuda e ajuda a outros à abrir portas e assim fazer novas descobertas algumas agradáveis e outras desagradáveis mas que são necessárias.
Abra sua mente e pense não só em você, mas também em mim, pois você vive rodeado de anônimos que são influenciados por suas ações e atitudes, sejam elas boas ou ruins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário