4 de fevereiro de 2011

Momentos de loucura



Loucura é nada mais nada menos, que excesso de coragem.
Sabe aqueles momentos que agente ta muito feliz e eufóricos,  pois é, é nesses momentos que agente pensa em fazer loucuras, não loucura tipo se matar, pular de um prédio, ou coisa do tipo, mas sim loucuras tipo, contar para seus pais que você tem um namorado escondia e que ele quer conversar com eles, fugir de casa e morar sozinho  ou coisas do tipo ou simplesmente loucuras que são normais, apenas ninguém teve a coragem de lhes realizar,  HAHAHA , meio estranho isso né, Loucuras normais,  mais ai que ta.  Loucura nada mais é que excesso de coragem ? Esses momentos agente simplesmente tem um excesso de coragem ou de loucura ?
A reposta para essas perguntas, só você mesmo pode dizer.
Por que, “E disso os loucos sabem, Só os loucos sabem, Disso os loucos sabem, Só os loucos sabem...”

Viva e seja feliz por que, de "Medico e Louco, todos temos um pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário