4 de fevereiro de 2011

Um lindo sentimento

Excesso de felicidade é nada mais nada mesmo que um pouco de todos os sentimentos bons reunidos de uma só vez, como se fosse um daqueles ataques de risos que agente tem, como se  fosse uma lembrança boa que vem assim... do nada e simplesmente faz agente feliz, tipo um flash de luz que depois passa e agente volta a vida real onde existem outros sentimentos tristes, que se não existissem não fariam falta, mas infelizmente são necessário na nossa vida,  porque se tudo fosse lindo qual seria a graça ? pra que serviriam os amigos, mas os verdadeiros amigos, aqueles que estão juntos nos bons e maus momentos.
E  de que serviriam os pais, eles quem nos ensinam o que é certo e o que é errado, se a vida fosse perfeita, nada disso teria sentido , nada disso seria necessário, mas hoje que conhecemos todos os sentimentos, tantos os bons como os ruins nenhum deles são dispensáveis na nossa vida, o que seria a vida sem o amor ?  o que seria a vida sem a tristeza ? sem a tristeza pra que a felicidade ?
Todos dependemos uns dos outros assim como os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário