7 de fevereiro de 2011

Amigos, colegas, Verdadeiros irmãos.


Quem seriamos nós sem nossos amigos, essas pessoas que nas horas mais ruins aparecem e e como um simples passe de mágica, conseguem nos fazer tão felizes. E já que eles fazem do momentos ruins, verdadeiras alegrias, o que falar do momentos bons. Quem realmente tem um amigo sabe qual é a verdadeira emoção de poder confiar e contar com essa pessoa, ouvir os seus conselhos , rir de tudo que dá na telha e só você e ele entender. Esse é o verdadeiro sentido da vida, ser feliz, independente do momento da situação da emoção, e verdadeiros amigos são verdadeiros irmãos.

Devemos entender que não precisamos querer mudar nossos
amigos. Temos sim, que entender que os amigos podem e mudam por si só
Em determinados momentos de sua evolução, Aceitá-los como são é uma grande sabedoria.
Saber que mesmo os melhores amigos em algum momento
podem nos magoar é uma grande ferramenta
para nossa felicidade.
O importante mesmo é saber perdoá-los – do fundo do coração,
Abrindo espaços dessa maneira para que também sejamos
perdoados por nossas eventuais falhas.

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário