17 de fevereiro de 2011

Amanhecer

A cada novo amanhecer não sabemos o que aquele dia nos reserva, sejam coisas boas ou ruíns, estamos sujeitos a qualquer acontecimento. Pessoas entram e saem de nossas vidas quando menos esperamos. Cabe a nós valorizarmos cada detalhe e aprender todos os dias com o que a vida tem a nos oferecer.
Amar! É isso. Temos que amar sempre, todos os dias, sejam eles ensolarados ou chuvosos. Mesmo quando estamos em meio a tempestade, com paciência e amor, encontramos bons abrigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário