16 de maio de 2011

eu fiz loucuras pra ti encontrar fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender sempre disposto a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, tudo que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar.

deus me deu duas pernas, para pode caminhar, me deu malandragem, para poder me criar e se nao me deu dinheiro é porque nao vou precisar!

Por amigos do "tumblr.com". VLW GALERA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário