SENTIR o vento na face me traz sensações!
Alegria, arrepio, presença, felicidade, intensidade...
Uma mistura boa de sentimentos!
O simples fato do vento bater em
meu rosto me faz sorrir!
Sorrir para a vida, para o belo, para a imensidão de presença que existe no mundo.
Presença que muitas vezes deixei de lado por estar com a cabeça cheia de pensamentos, eis a máquina pensante!
Que tudo sabe, que tudo resolve e que quer
explicações para tudo...
Hoje, ao invés de querer entender tudo, respiro mais fundo, alimentando o meu SER.
Sinto-me por inteira quando vivencio esses momentos,
momentos simples, ingênuos e ao mesmo tempo de imensa profundidade...

Nenhum comentário:
Postar um comentário