A vida é misteriosa, é cheia de surpresas cheia de felicidades e infelicidades.
Porque somos infelizes... As vezes temos medos de ser feliz. Quase sempre que conhecemos novas pessoas ah julgamos pela vela... “Primeira impressão” e podemos está sendo injusto com a pessoa que quem sabe... Poderia no futuro a te ser um(a) melhor amigo(a) ou até quem sabe um grande amor. Temos que ter cuidado nos nossos julgamentos.
“Julgues mal e no futuro também será julgado pelos seus mesmo critérios de julgamento”
Por isso pense bem antes de julgar alguém, as vezes só pela aparência, pelo modo de falar ou de agir. Antes pare e faça um julgamento de você mesmo, veja primeiro suas semelhanças com a pessoa que você pensou em julgar, depois veja se seus erros não podem até mesmos está sendo o que você achou que essa pessoa estivesse fazendo, só depois disso veja se realmente vale apena julga – lá.
Seja feliz, abra seu coração para novas amizades, não tenha medo de quebra acara, isso é inevitável, mas tente fazer desse medo um amigo faça dele seu aliado na hora de fazer suas escolhas, por mas que elas sejam difíceis. O medo as vezes pode ser seu maior aliado, mas se usado de forma indevida pode ser seu pior inimigo.

Não julgues e morra julgado !
ResponderExcluir