Dizem que a palavra 'saudade' só existe no vocabulário dos brasileiros. Mas nem por isso é fácil falar o que é. Pior, só mesmo "sentir saudade".
Existem alguns tipos de saudade. Pelo menos eu acredito nisso. Mas só uma machuca e doí. Saudade de quem você ama.
Claro que já senti saudade de casa. Queria pq queria voltar para casa de qualquer jeito. Ou mais engraçado, saudade de ir para o colégio, rever os amigos (as). Saudade de jogar futebol, de ficar em casa sem fazer nada, de ser criança, de um programa de TV, do seu cachorro, gato, papagaio. Ou seja, saudade dá para sentir de tudo. Mas a dor que a saudade traz é absurda
Claro que deve existir dor pior do que a saudade. Mas hoje, não penso em mais nada, e a saudade não é só um sentimento, é um vazio, um buraco, ou seja, uma dor que até agora não tem fim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário