6 de abril de 2011

 
Como toda boa descoberta ou idéia, alguém sempre irá discordar, mas não se preocupe esse é um bom sinal, pois assim sabemos que alguém pára pra pensar em nossas idéias, só com as criticas podemos descobrir os nossos erros e corrigidos. As melhores idéias e descobertas foram criticadas, difamadas e caluniadas. Mas graças a essas opiniões contrarias essas idéias e descobertas puderam ser aperfeiçoadas melhoradas e aceitas por todos.
 Faça da sua vida uma descoberta uma nova idéia aceite as criticas do mesmo jeito que você aceita um elogio, só assim você verá seus erros e poderá aperfeiçoa a sua vida o seu jeito de viver.
Por que o ser humano está em constate evolução, sempre aprendendo novas formas de viver, aprendendo e ensinando a viver.


"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário