Hoje pode ser muito melhor que amanhã...
Amanhã pode ser muito melhor que o hoje...
Mas, Ontem foi um ótimo dia, pois sempre vivemos o nosso ontem,
Esperando pelo amanhã, vivendo o hoje, que ontem foi o Amanhã e amanhã sera mais um Ontem.
Esdras Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário