28 de março de 2011

Hoje pode ser muito melhor que amanhã...
Amanhã pode ser muito melhor que o hoje...

Mas, Ontem foi um ótimo dia, pois sempre vivemos o nosso ontem,
Esperando pelo amanhã, vivendo o hoje, que ontem foi o Amanhã e amanhã sera mais um Ontem.


Esdras Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário