18 de fevereiro de 2011

Otimista



Tudo que tenho, conquistei com muita luta, um pouco de sofrimento, mas o mais importante, com muito amor e fé, fé que um dia eu teria grandes amigos,  pessoas em que eu pudesse confiar.

Muita gente ainda é solitário na imensidão da vida é apenas mais um dentre milhares, e só o que tem é a esperança de que um dia vai conseguir tudo que sempre sonho, o que seriamos de nós sem nosso sonhos. Sonhos é simplesmente uma realidade desejada, mais ainda não existente, à não ser na nossa mente, Mas que um dia, com muita fé e perseverança poderá ser real !
Lute por seus sonhos, não deixe que ninguém destrua - os ou faça você desistir deles.
Sonho... o Combustível  para que possamos continuar na longa estrada da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário